@Fabricio Oliveira

@Fabricio Oliveira

COISAS DE IMPERATRIZ

"Aqui tem piadas, sacadas, teorias, acontecimentos, política, propaganda e muito mais"

@Fabricio Oliveira

@Fabricio Oliveira

Cata treco vira referência em Imperatriz.

A gestão municipal atual nesta nova fase de governo em Imperatriz, criou um órgão que deu certo na cidade.

Chama-se Superintendência de Limpeza Pública, que tem tido nestes meses um contato direto com a população e o que podemos ver é uma cidade mais limpa. O acerto também aconteceu quando o Prefeito Assis Ramos nomeou o então superintendente Alan Johnes que já tem uma grande experiência na área é que não mede esforços para atender a todos os bairros de Imperatriz.

Aolongo do trabalho nós analisamos muitas vitórias na pasta, a empresa Redenção que promove os aparatos de maquinários e a mão de obra, muitas operações já foram deflagradas pela competência da SLP, algumas que frisamos é justamente a ” CATA TRECO” que tem tido a participação direta da população em está ligando direto na superintendência e pedindo o recolhimento de móveis que não tem mais utilidades.

 

Valefrisar também que todos os aproveitáveis serão usados em um bazar para famílias carentes. Nós queremos finalizar dizendo que entres paliações, podas, pinturas, roças, recolhimento de entulhos e do lixo em geral quem ganha é a população.

 

Parabénsa todos os profissionais da Superintendência de Limpeza Pública.

Comentários


Publicado em 2 de dezembro de 2017 por

Tags: